terça-feira, 20 de setembro de 2011

Notícias da UBT-Curitiba

A União Brasileira de Trovadores – Seção de Curitiba realizou no dia 17 de setembro, a quinta reunião mensal do ano de 2011. O Evento que comemorou o quadragésimo quinto ano de sua fundação, contou com a presença de Apollo Taborda França, Orlando Woczikosky , Roza de Oliveira, Vidal Idony Stockler, Marlene Tourinho, Alzeli Basseti,Vânia Ennes, Maurício Norberto Friedrich além de outros inúmeros trovadores, poetas e admiradores da trova.

Fundada a 10 de setembro de 1966, por Heitor Stockler de França, Vasco José Taborda Ribas, Vera Vargas, Orlando Woczikosky, Ermírio Barreto Coutinho da Silveira, José Augusto Gumy e Oswaldo Portugal Lobato a UBT-Curitiba cumpre a varias décadas, e com grande êxito, o desiderato fascinante de congregar, estimular e irmanar os trovadores e a sociedade curitibana como um todo.
Na reunião de sábado, a atual diretoria, rendeu homenagens aos seus sócios fundadores, na pessoa de Orlando Woczikosky (Presidente de Honra da UBT-Paraná), bem como, a Apollo Taborda França e Hely Marés de Souza, agradecendo-lhes pela abnegação e por possibilitar este agradável relacionamento com a palavra, com a trova e com todos os nossos irmãos trovadores.

O Evento foi abrilhantado por duas fantásticas revoadas de trovas, bem como, pelas magníficas apresentações musicais do pianista Hélion Meneses de Teixeira e do Maestro e também pianista Julio Enrique Gomez.

A tarde foi memorável!

Abaixo algumas imagens do evento:

Roza de Oliveira

Marlene Tourinho e amiga

Paulo Gomes, Mauricio Friedrich e Luiz Hélio Friedrich

Apollo Taborda França e Vidal Idony Stockler

Orlando Woczikosky e Apollo Taborda França
Paulo Roberto Karam

Alzelli Basseti

Hélion Meneses

Mário Zamataro

Lineu

Julio Gomez
Para visualizar as imagens em seu tamanho original. Clique sobre as mesmas.
Fotos de Vânia Ennes e Maria da Graça Stinglim

Nenhum comentário: