domingo, 16 de outubro de 2011

Resultado do concurso interno do mês de setembro 2011

TEMA: Jardim

Comissão Julgadora:
Arlindo Tadeu Hagen
Carolina Ramos
José Ouverney


Vencedor
por ordem alfabética.

Por força da circunstância,
se uma esperança é a criança
todos os jardins de infância
serão jardins de esperança?
Luiz Hélio Friedrich

*

De um jardim interior
jamais minha alma se priva:
a Poesia é o beija-flor
que me mantém Sempre-Viva!
Roza de Oliveira


Menção Honrosa
por ordem alfabética

O dia nasceu agora,
busquei-te em todo o jardim;
como vou te achar lá fora
se moras dentro de mim?
Janske N. Schlenker

*

A força de uma palavra
semeia uma flor em mim;
palavra, essa pá que lavra
poemas no meu jardim!
Mário Zamataro.


Menção Especial

Eu curto a flor da saudade
existente no jardim,
também a outra, é verdade,
que vive dentro de mim.
Vidal Idony Stockler
=

Nenhum comentário: