sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Resultado Concurso Interno Setembro/2013 : Tema Estrada.

Comissão Julgadora:
Alberto Paco
Gerson Souza
Olga Agulhon
Lucilia DeCarli

Trovadores Experientes:

1º Lugar – Trova 09
Segue, meu filho, na estrada,
os trilhos da retidão;
sê firme, em cada pisada,
que as honras te seguirão.
Maurício N. Friedrich

2º Lugar – Trova 11
Sensação deliciosa
quando eu estou inspirada:
não tem espinho a rosa
nem tem pedras minha estrada.
Janske Schlenker

3º Lugar –  Trova 10
A nossa vida é uma estrada;
a mil destinos conduz;
mas há muita encruzilhada,
a se escolher: - treva ou luz
Luiz Hélio Friedrich

3º Lugar – Trova 05
Minha estrada, de fonemas,
toda escrita em verbo amar,
tem ladrilhos de poemas
para o meu amor passar.
Nei Garcez

Novos Trovadores

1º Lugar – Trova 03
Minha estrada vai distante
pela roda da alegria.
pelos passos de um errante,
a poeira tem poesia!
Eliane Martins Justi

2º Lugar – Trova 08
Coisa tão pouco lembrada
numa estrada percorrida,
é que escolha bem pensada
não pesa nada na vida.
Eliane Queiróz Gabardo

3º Lugar – Trova 06
Em uma mui longa estrada,
caminho sempre sozinha,
por um sonho embalada:
Encontrar a vida minha.

Marlene Friedrich

Nenhum comentário: